A você Aliciane, o nosso agradecimento e carinho por ser esta secretária eficiente e dedicada, mas principalmente por ser esta pessoa especial. Parabéns a nossa secretária.
Para encerrarmos nosso primeiro semestre, professores, funcionários e alunos festejaram com uma linda Festa Julina. Alunos deram seu "ar de graça" com belíssimas apresentações, funcionários e professores caracterizados também entraram na brincadeira. Confira:
Neste dia 11 de julho, alunos do Projeto Escola Sustentável participaram de uma viagem de estudo para a Cidade de Curitiba em uma Usina de Triagem de Material Reciclável. O Projeto consiste na conscientização da reciclagem do lixo, separando o lixo orgânico do reciclável, como também orienta a reutilização dos materiais alternativos em atividades escolares e domésticas. A Usina da cidade de Curitiba desenvolve este trabalho a anos e com maestria, tendo como parceria as pessoas da comunidade, empresas e a prefeitura municipal de Curitiba.