quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pontos Turísticos de Fraiburgo

        Sobre a orientação da Professora Inês Sobieranski Ribeiro do 4º ano "A", os alunos após estudos realizados sobre os pontos turísticos de nosso município, confeccionaram maquetes e apresentaram para as turmas de toda a escola. Esta troca de experiência favorece na aprendizagem, pois o aluno se sente motivado a estar sempre se aperfeiçoado.
As maquetes ficaram muito legais. Confira: 



















segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Homenagem Dia do Professor

       Se parássemos pra pensar o quanto vale um professor nós daríamos bem mais valor á essa profissão de ensinar. Pois independente de seu salário nos ensina com muita dedicação ajudando toda nossa população com esse seu trabalho diário. E não haveria nenhum doutor se no início de sua carreira não tivesse tido uma carteira e principalmente um professor. 
         A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Enfim, somos todos gratos por tudo que fizeste por nós e agora, em uma só voz, diremos: Professor...muito Obrigado.

Parabéns a todos os Professores da Escola de Ensino Fundamental Bairro das Nações.







quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Semana da Criança

Para comemorar o dia da criança, a Escola de Ensino Fundamental Bairro das Nações preparou uma semana cheia de atividades para alegrar a todas as crianças.

Realizamos jogos inter-classes com as turmas de anos finais, gincana com os anos iniciais, cinema na escola, lanche livre, lanches especiais entre outras atividades...

Foi muito divertido, e como é bom ver o sorriso no rostinho de cada criança....

Ser criança é viver um sonho e acreditar num mundo cheio de Esperança!

Parabéns Crianças pelo seu dia....







terça-feira, 1 de outubro de 2013

30/09 Dia da Secretária

Secretária....

Você é a peça mais importante neste quebra-cabeça. As necessidades do dia, o bom atendimento, a boa relação com as pessoas, tudo isso são adereços que só você tem, e por ter tanto para dar, é que o dia de hoje foi feito para você!

Ontem os alunos, professores e direção homenagearam nossa querida Secretária Aliciane!